Loja

Exibindo 73–84 de 340 resultados

Mestre Culinaria Cadastre
Politica de entrega
Nossos métodos de entregas disponíveis são contratados pelos Correios, ou transportadora.

O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, podendo sofrer atrasos que estão fora do controle da rocha formas industria e comércio de formas ltda.

Não nos responsabilizamos por esses atrasos devidos a caso fortuito ou de força maior como possíveis Greves, Paralisações dos Correios, ou causas naturais.

Para calcular o valor e prazo de entrega, digite o seu CEP na página do produto ou na página do carrinho de compras após escolher o produto que deseja.

O prazo de separação e envio do seu pedido pode oscilar de acordo com a demanda do período de compra, e o CEP de destino, por essa razão, o prazo de entrega válido será sempre o que aparece no seu carrinho de compras.

Lembrando que esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido em questão.

Caso tenho alguma dúvida, entre em contato pelo nossos canais de atendimento.

politica de trocas e devoluções

A Rocha Formas pensando na melhor experiência do usuário durante a navegação em nossa loja on-line e durante processo de compras, por isso pedimos muita atenção nos seguintes requisitos para trocas de produtos e devolução do valor pago:

Desistência ou insatisfação do produto - Previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto . O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios.Os produtos que estiverem dentro do prazo e da condição de troca o cliente deve efetuar a devolução arcando com o frete de envio para nossa central de distribuição e o novo frete para envio da nova mercadoria . Todos os produtos são analisados e a Formas e Cia isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.
Desistência ou insatisfação do produto - Previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto . O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios.Os produtos que estiverem dentro do prazo e da condição de troca o cliente deve efetuar a devolução arcando com o frete de envio para nossa central de distribuição e o novo frete para envio da nova mercadoria . Todos os produtos são analisados e a Rocha Formas isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Defeito do produto ou desacordo do produto (quando o produto comprado é diferente do recebido) – O prazo de reclamação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto. Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia. Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima poderá ser restituído o valor pago descrito na nota fiscal e ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor, nesse caso nos nós responsabilizamos por ambos valores dos fretes.

A Rocha Formas isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

REEMBOLSO - O reembolso dos valores pagos serão utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Observação: em caso de troca do produto ou a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega.
O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.
Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.
Para efetuar a troca entre em contato pelo nosso Whatsapp (011) 55 11 95913 5405 ou pelo email: atendimento@rochaformas.com.br.
rochaformas logotipo
Mestre Culinaria Cadastre